Skip to content Skip to footer
Contexto Organizacional Midiatizado

Título: Contexto Organizacional Midiatizado

Autor: Marlene Marchiori

Sinopse: Tendemos a olhar a comunicação dentro de quadros institucionais, isto é, pelas formas que as relações com predomínio do sujeito humano assumem organizada e coerentemente na vida social. Nas organizações – entidades em que homens, máquinas e processos se associam com fins mais restritos –, a comunicação seria basicamente funcional. Era o que inadvertidamente pensávamos. O que vêm nos revelar agora os autores de Contexto organizacional midiatizado, por meio da teoria do discurso, é que, na sociedade midiatizada, as organizações comunicam-se com cultura própria e estatuto de sujeito coletivo. Uma ótica diferente; um livro a ser lido. Muniz Sodré Escritor e professor titular emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

Editora: Difusão Editora

Páginas: 192

Ano: 2014

Edição:

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8578081773

ISBN13: 9788578081775

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,290
  • Altura (cm): 23,00
  • Largura (cm): 16,00
  • Espessura (cm): 1,20

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando