Título: Contexto Organizacional Midiatizado
Autor: Marlene Marchiori
Sinopse: Tendemos a olhar a comunicação dentro de quadros institucionais, isto é, pelas formas que as relações com predomínio do sujeito humano assumem organizada e coerentemente na vida social. Nas organizações – entidades em que homens, máquinas e processos se associam com fins mais restritos –, a comunicação seria basicamente funcional. Era o que inadvertidamente pensávamos. O que vêm nos revelar agora os autores de Contexto organizacional midiatizado, por meio da teoria do discurso, é que, na sociedade midiatizada, as organizações comunicam-se com cultura própria e estatuto de sujeito coletivo. Uma ótica diferente; um livro a ser lido. Muniz Sodré Escritor e professor titular emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Editora: Difusão Editora
Páginas: 192
Ano: 2014
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8578081773
ISBN13: 9788578081775
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,290
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 1,20
Informações do autor não encontradas.