Skip to content Skip to footer
Contexto Organizacional Midiatizado

Título: Contexto Organizacional Midiatizado

Autor: Marlene Marchiori

Sinopse: Contexto organizacional midiatizado - oitavo volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional ¿ revela, com base na teoria do discurso, que, na sociedade midiatizada, as organizações comunicam-se com cultura própria e estatuto de sujeito coletivo. Sob uma ótica diferente, o livro trata das organizações como fenômeno social, histórico e dialético e mostra como a mídia permeia a sociedade, não podendo ser vista como algo isolado da cultura, mas, sim, como um processo que afeta as organizações e os indivíduos em suas relações. O leitor é, assim, levado a deixar de olhar a comunicação dentro de quadros institucionais, isto é, por meio das formas que as relações com predomínio do sujeito humano assumem organizada e coerentemente na vida social.

Editora: Senac RJ

Páginas:

Ano: 2014-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8578081773

ISBN13: 9788578081775

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando