Título: Consumer Insight: Construindo Experiências Verdadeiramente Centradas no Cliente
Autor: _
Sinopse: Por que as iniciativas de inovação das organizações, em sua maioria, quando postas em prática acabam não obtendo o resultado esperado? Mesmo na era do Big Data onde as empresas nunca tiveram acesso a tantos dados de seus clientes, continua sendo muito difícil inovar e criar novas fontes valor para eles. A ideia central deste livro é que para projetar uma proposta de valor ao cliente de forma inovadora, deve-se ir além de conhecer o perfil dos consumidores e as correlações estabelecidas entre os dados. Deve-se estabelecer uma forte conexão empática com eles através do Insight do Consumidor. Nesse guia passo a passo você irá: • Aprender o que é um insight do consumidor • Desenvolver sua habilidade para gerar insights • Ganhar um novo olhar sobre as pesquisas de mercado • Conhecer as metodologias de gestão de insights • Construir experiências utilizando os insights gerados
Capa comum: 200 páginasEditora: Editora Évora; Edição: Unabridged (9 de março de 2018)Idioma: PortuguêsISBN-10: 8584611614ISBN-13: 978-8584611614Dimensões do produto: 16 x 22 x 1,2 cmPeso de envio: 200 g
Editora: Editora Évora
Páginas: 0
Ano: 2000-01-01
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8584611614
ISBN13: 9788584611614