Título: Confissoes de Um Publicitario - Confessions Of An
Autor: David Ogilvy
Sinopse: A Bertrand Brasil relança. depois de anos fora de catálogo. o aguardado Confissões de um Publicitário. de David Ogilvy. O livro. com capa inédita. tem texto atualizado e revisado segundo o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa. Trata-se de um dos legados mais sólidos e permanentes deixados por seu autor para o ofício e para o negócio da comunicação e do marketing. E essa herança não se recebe apenas em tais atividades. mas também nos campos e nas disciplinas que concernem ao administrador. ao empresário. ao sociólogo. enfim. ao ser humano interessado. Confissões de um Publicitário é a peça escrita que nos permite comprovar e aproveitar as ideias de um gênio na teoria e na prática.
Capa comum: 252 páginas
Editora: Bertrand; Edição: 1ª (26 de julho de 2011)
Idioma: Português
ISBN-10: 8528615170
ISBN-13: 978-8528615173
Dimensões do produto: 22,4 x 15,2 x 1,6 cm
Peso de envio: 399 g
Editora: Bertrand
Páginas:
Ano: 2011-01-01
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8528615170
ISBN13: 9788528615173
Informações do Autor
Nome: David Ogilvy
Descrição: Biógrafo
Biografia: David MacKenzie Ogilvy CBE foi um publicitário fundador da Ogilvy & Mather. Ele é amplamente aclamado como "o pai da propaganda". Em 1962, a Revista Time o chamou de "o mago mais procurado na indústria de publicidade atualmente".