Skip to content Skip to footer
Concepção de Professores. Um Debate em Torno do Direito à Aprendizagem de Qualidade

Título: Concepção de Professores. Um Debate em Torno do Direito à Aprendizagem de Qualidade

Autor: Daltron Maurício Ricaldes

Sinopse: Estamos Vivendo Em Um Tempo Que O Debate Sobre O Direito à Educação Com Aprendizagem De Qualidade Toma Dimensões Planetárias. Todas As áreas De Conhecimento Clamam Pela Qualidade. Mas O Que é Qualidade, Educação, Direito, Aprendizagem, Qualidade Em Educação E Qualidade Em Educação Matemática? Como Mensurá-las? É Em Torno Dessas E De Outras Indagações Que Desencadeamos O Debate Neste Livro. A Educação é Um Espaço Privilegiado Por Contribuir Com A Transformação Do Mundo, Entretanto, Se Não Potencializarmos Esse Debate Sobre O Direito à Educação Com Aprendizagem De Qualidade E Não Corporificarmos A Cidadania Ativa Idealizada Nesta Obra, Muito Provavelmente Assistiremos à Ausência De Coletividade/colaboratividade, Ao Conflito De Concepções E Ao Distanciamento Do Ideal De Nação Da Prática Da População. A Educação De Qualidade Que Idealizamos é Possível, E Sua Realização Pode Começar Pela Leitura De Concepção De Professores: Um Debate Em Torno Do Direito à Aprendizagem De Qualidade.

Editora: Appris

Páginas: 264

Ano: 2016-01-01

Edição:

Linguagem: pt

ISBN: 8547301704

ISBN13: 9788547301705

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando