Skip to content Skip to footer
Comunicação organizacional - Práticas, desafios e perspectivas digitais

Título: Comunicação organizacional - Práticas, desafios e perspectivas digitais

Autor: Carolina Terra

Sinopse: A obra que o leitor tem em mãos reúne dezessete especialistas em torno de uma proposta inédita: analisar o cenário contemporâneo e a centralidade do digital na comunicação organizacional. Para tanto, os autores apresentam discussões teóricas, reflexões práticas e apostas em tendências para o mercado. Dividido em sete partes, o livro aborda: conceitos e debates acerca da comunicação organizacional; a comunicação interna; as últimas novidades em temas como públicos, audiências, dados (e big data) e os consequentes impactos daí decorrentes; a influência digital; o planejamento; a gestão de crises; e as métricas. Destinada a profissionais de relações públicas, marketing e publicidade, a coletânea oferece referências fundamentais para a comunicação no que se refere a volatilidade, imediatismo, necessidade de relacionamento e transparência. Textos de Bianca Marder Dreyer, Bruno Carramenha, Carolina Terra, Daniel Reis Silva, Daniele Rodrigues, Diego Wander da Silva, Elizabeth Saad, Else Lemos, Eric Messa, Flávia Apocalypse, Issaaf Karhawi, João Francisco Raposo, Jones Machado, Margareth Boarini, Rodolfo Araújo, Rosângela Florczak de Oliveira e Rudimar Baldissera.    

    Editora ‏ : ‎ Summus Editorial; 1ª edição (2 agosto 2021)
    Idioma ‏ : ‎ Português
    Capa comum ‏ : ‎ 240 páginas
    ISBN-10 ‏ : ‎ 655549039X
    ISBN-13 ‏ : ‎ 978-6555490398
    Dimensões ‏ : ‎ 17 x 1.25 x 24 cm

Editora: Summus Editorial Ltda.

Páginas: 242

Ano: 2021-07-19

Edição:

Linguagem: pt

ISBN: 655549039X

ISBN13: 9786555490398

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando