Skip to content Skip to footer
Comunicacao Oral Nas Empresas

Título: Comunicacao Oral Nas Empresas

Autor: Ana Shirley França

Sinopse: Possuir competencia comunicativa e atualmente uma exigencia de mercado e uma necessidade profissional e pessoal. Nao obstante a fala seja o canal mais utilizado para se comunicar nas organizacoes e no meio social, pouco se sabe de como desenvolver a habilidade de falar bem e em publico. Por sua vez, as escolas nao ensinam o sufi ciente sobre a oralidade e sua pratica. Ao mesmo tempo, as empresas tambem carecem de recursos para aprimorar a sua forca de trabalho na area comunicativa, ja que a Comunicacao e, reconhecidamente, um elemento estrategico de grande valia.O enfoque do livro e oferecer possibilidades para falar melhor e realizar apresentacoes em publico, trazendo aos leitores relevantes informacoes e saberes tanto teoricos como praticos, para que articulem melhor a oralidade e sejam mais eficazes comunicativamente em suas atividades laborais e pessoais.

Editora: Atlas

Páginas:

Ano: 2015-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522499101

ISBN13: 9788522499106

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando