Título: Comunicacao Oral Nas Empresas
Autor: Ana Shirley França
Sinopse: Possuir competencia comunicativa e atualmente uma exigencia de mercado e uma necessidade profissional e pessoal. Nao obstante a fala seja o canal mais utilizado para se comunicar nas organizacoes e no meio social, pouco se sabe de como desenvolver a habilidade de falar bem e em publico. Por sua vez, as escolas nao ensinam o sufi ciente sobre a oralidade e sua pratica. Ao mesmo tempo, as empresas tambem carecem de recursos para aprimorar a sua forca de trabalho na area comunicativa, ja que a Comunicacao e, reconhecidamente, um elemento estrategico de grande valia.O enfoque do livro e oferecer possibilidades para falar melhor e realizar apresentacoes em publico, trazendo aos leitores relevantes informacoes e saberes tanto teoricos como praticos, para que articulem melhor a oralidade e sejam mais eficazes comunicativamente em suas atividades laborais e pessoais.
Editora: Atlas
Páginas:
Ano: 2015-01-01
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8522499101
ISBN13: 9788522499106
Informações do autor não encontradas.