Título: Comunicação, marketing e novas tecnologias na gestão de pessoas
Autor: _
Sinopse: O mercado está cada dia mais competitivo e para que uma organização consiga alcançar e manter seu sucesso é preciso que esteja estrategicamente alinhada às demandas de seu público e à realidade na qual atua. Se você está buscando um caminho para compreender melhor os impactos dos avanços da tecnologia nas relações sociais, o processo de gestão de pessoas nas empresas, os papeis da comunicação empresarial e os fatores que envolvem a competitividade mercadológica, esta é a sua oportunidade! Acompanhe-nos num intenso debate sobre as dinâmica que envolvem o marketing e a comunicação no mundo dos negócios.
Editora : InterSaberes; 1ª edição (1 junho 2017)Idioma: : PortuguêsCapa comum : 176 páginasISBN-10 : 8559724265ISBN-13 : 978-8559724264Dimensões : 20.83 x 13.97 x 1.02 cm
Editora: InterSaberes
Páginas: 0
Ano: 2017-01-01
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8559724265
ISBN13: 9788559724264