Título: Comunicação Integrada de Marketing
Autor: Corrêa Roberto
Sinopse: Segundo a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), o Brasil é a 12ª economia do mundo e a 3ª em investimento publicitário, o que demonstra a importância do setor no país. Inicialmente desenvolvido como trabalho de tese de doutorado de Roberto Corrêa, o livro atua em dois mundos paralelos: o acadêmico e o de negócios. A obra apresenta um panorama da comunicação publicitária, desvenda os meandros da comunicação global e aborda as dificuldades estratégicas enfrentadas pelas empresas etnocêntricas e suas possíveis soluções.
Editora: Saraiva Uni
Páginas: 280
Ano: 2006
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8502059521
ISBN13: 9788502059528
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,460
- Altura (cm): 24,00
- Largura (cm): 17,00
- Espessura (cm): 1,50
Informações do autor não encontradas.