Skip to content Skip to footer
Comunicação Integrada de Marketing

Título: Comunicação Integrada de Marketing

Autor: Corrêa Roberto

Sinopse: Segundo a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), o Brasil é a 12ª economia do mundo e a 3ª em investimento publicitário, o que demonstra a importância do setor no país. Inicialmente desenvolvido como trabalho de tese de doutorado de Roberto Corrêa, o livro atua em dois mundos paralelos: o acadêmico e o de negócios. A obra apresenta um panorama da comunicação publicitária, desvenda os meandros da comunicação global e aborda as dificuldades estratégicas enfrentadas pelas empresas etnocêntricas e suas possíveis soluções.

Editora: Saraiva Uni

Páginas: 280

Ano: 2006

Edição:

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8502059521

ISBN13: 9788502059528

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,460
  • Altura (cm): 24,00
  • Largura (cm): 17,00
  • Espessura (cm): 1,50

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando