Skip to content Skip to footer
Comunicação Escrita nas Empresas. Teorias e Práticas

Título: Comunicação Escrita nas Empresas. Teorias e Práticas

Autor: Ana Shirley França

Sinopse: Escrever e falar não são atos fáceis, quando se está em meio à formalidade da vida profissional. Comunicação escrita nas empresas - teorias e práticas é um referencial àqueles que desejam aprimorar a comunicação escrita e oral, assim como entender as interações que as linguagens realizam, a partir das novas tecnologias, ampliando recursos e possibilitando maior sinergia comunicativa no ambiente das organizações. O livro é uma nova referência em linguagem simples e eficaz, para sanar dúvidas e a perfeiçoar pessoas de empresas que aprendem e se comunicam, internamente e externamente, em busca de sucesso pessoal e profissional. Trata de forma interdisciplinar as ciências da Administração, Comunicação e Letras, com a apresentação de conteúdos integrados, de forma a desenvolver competências comunicativas e atitudes na formação de profissionais da área de gestão, em cursos acadêmicos e corporativos. Alguns temas são apresentados de modo diferenciado, na perspectiva de tratar os aspectos básicos da língua portuguesa que sustentem a comunicação nas empresas e supra as dificuldades encontradas por gestores e colaboradores de organizações com a necessidade de vencer desafios e alcançar bons resultados. Questões como a Comunicação e sua vi são estratégica, a Redação básica e técnica, a Organização das ideias na comunicação, as Dificuldades gramaticas e semânticas, a Argumentação como técnica de convencer e negociar, a Comunicação nos tempos digitais e o Dicionário de termos corporativo.

Editora: Atlas

Páginas:

Ano: 2013-01-01

Edição: Administra‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522476233

ISBN13: 9788522476237

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando