Skip to content Skip to footer
Comunicacao Empresarial: Teoria Dia-a-dia das Assessorias de Comunicacao

Título: Comunicacao Empresarial: Teoria Dia-a-dia das Assessorias de Comunicacao

Autor: Rivaldo Chinem

Sinopse: Nem toda matéria jornalística fica para a posteridade. Ela, dificilmente, pode ser entendida como um bem durável porque o seu ciclo de vida está, restrito ao período determinado pela periodicidade da mídia que a contém. São poucas as matérias que atingem o status de fonte histórica para, oferecer ao público uma explicação convincente sobre o fato relatado. Por ser um produto de consumo imediato, que representa um momento e um episódio, na vida das pessoas e das organizações, o trabalho de comunicação de fatos deve ser muito bem avaliado pelo profissional que tem a incumbência de, fazê-lo. Acima da técnica de comunicar está o domínio de dois outros importantes critérios que ampliam o poder e a responsabilidade do comunicador, que são os princípios éticos e a capacidade de representação, mediada pelos valores da fonte e dos receptores. A obra de Rivaldo Chinem, caro leitor, trata de algumas representações e principalmente dá a abertura necessária para transformar a atividade de assessoria de comunicação em uma, especialidade imprescindível a todas as corporações que tenham a firme determinação, de cumprir o seu, papel em uma sociedade cada vez mais complexa.

Editora: HORIZONTE

Páginas:

Ano: 2006-01-01

Edição: Administra‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8599279041

ISBN13: 9788599279045

    Informações do autor não encontradas.

    E-mail
    Password
    Confirm Password
    0
      0
      Seu Carrinho
      Carrinho VazioContinue Comprando