Título: Comunicacao Empresarial na Pratica
Autor: Sandra Helena Terciotti
Sinopse: O livro Comunicação Empresarial na Prática, em sua 3ª edição, constitui uma oportunidade ímpar para a construção de conceitos necessários ao sucesso de profissionais e estudantes permanentemente desafiados pelas novas competências exigidas por um mercado de trabalho cada vez mais complexo e competitivo. Sabe-se que, no mundo das competências, desenvolver uma comunicação eficaz não se restringe apenas ao mundo acadêmico, englobando também o mundo do trabalho e dos relacionamentos interpessoais com amigos, familiares, clientes, parceiros e fornecedores, entre outros atores do processo comunicacional. Este livro serve para gestores e docentes, como obra de apoio para minimizar os efeitos do analfabetismo comunicacional, fruto das relações intermediadas pela comunicação virtual e pelo uso da tecnologia da informação, cuja rapidez faz aumentar a possibilidade de perda da qualidade na comunicação oral e escrita. Por isso, já se cogita sobre a necessidade de terapeutas comunicacionais nos mais variados ambientes. De forma didática, a obra aponta um caminho simples, dirigido à melhoria da comunicação oral, escrita, não verbal, intrapessoal e interpessoal, sempre com a participação prazerosa e efetiva do leitor, sem, no entanto, a pretensão de ser uma receita. Para professores universitários, o livro, que conta com um material de apoio específico, serve como uma bússola, possibilitando o trabalho de conceitos e a elaboração de exercícios que abordam problemas do dia a dia dos alunos,
Editora: SARAIVA (GERAL) - GRUPO SARAIVA
Páginas:
Ano: 2013
Edição: Administracao
Linguagem: pt-br
ISBN: 8502193988
ISBN13: 9788502193987
Informações do autor não encontradas.