Título: Comunicação Empresarial
Autor: Patricia Itala Ferreira
Sinopse: Comunicação empresarial é essencialmente didático e prático. Seu planejamento instrucional possibilita que o leitor entenda a teoria e suas aplicações, e que seja capaz de adaptar os conceitos à sua prática. Para isso, dispõe de diversos recursos de aprendizagem e aplicação, entre eles: • Para Pensar: questionamentos e reflexões para pensar ou repensar práticas vivenciadas pelo leitor; • Estudo de Caso: através do relato de uma empresa fictícia, o leitor é convocado a ajudar nosso personagem na resolução de tarefas relacionadas ao conteúdo do livro; • Teste seu Conhecimento: exercícios de fixação ao final de cada capítulo; • Vale Saber: curiosidades, exemplos e atualidades relacionados aos temas tratados no capítulo; • Resumos Executivos: para a fixação dos principais conteúdos abordados; • Exercícios de Aplicação: permitem ao leitor aplicar seus conhecimentos à sua prática de trabalho; • Respostas dos Exercícios de Fixação (Teste seu Conhecimento). Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)
Editora: Atlas
Páginas: 240
Ano: 2016
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8597006609
ISBN13: 9788597006605
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,360
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 11,20
Informações do autor não encontradas.