Skip to content Skip to footer
Comunicação e Prática de Consumo

Título: Comunicação e Prática de Consumo

Autor: Clóvis de Barros Filho

Sinopse: Parte 1 : Linguagens imagéticas, 1 Linguagens imagéticas e consumo de mensagens, 3 Na selva das imagens, 9 Mídia e narrativa, 19 Tópicos para discussão, 29 Referências, 31 Parte 2 : Cultura e consumo, 33 A Garota de Ipanema e o cosmopolitismo, 35 Música eletrônica, DJs e consumo, 45 Jogos da globalização, 61 Tópicos para discussão, 71 Referências, 73 Parte 3 : Campo da Comunicação, 77 O campo da Comunicação, 79 Os caminhos e as tendências na pesquisa em Comunicação, 87 Teorias, objeto de estudo, dimensão institucional, 103 Tópicos para discussão, 113 Referências, 115 Parte 4 : Mídia e impactos sociais, 119 O romance-folhetim do século XIX, 121 Novas perspectivas teóricas do agenda setting, 131 Uma leitura dos estudos dos efeitos, 151 Mídia e vida pública, 163 Tópicos para discussão, 183 Referências, 185

Editora: Saraiva

Páginas:

Ano:

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 850206441X

ISBN13: 9788502064416

Informações do Autor

Nome: Clóvis de Barros Filho

Descrição: Jornalista e filósofo

Clóvis de Barros Filho

Biografia: Clóvis de Barros Filho é um jornalista, filósofo e professor livre-docente na área de Ética da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando