Título: Comunicação Corporativa. Gestão, Imagem e Posicionamento
Autor: Maristela Mafei
Sinopse: Como grandes, pequenas e médias empresas se comunicam? Quem são os principais interlocutores e como procurá-los? Como desenvolver uma grande campanha e inovar a imagem de uma companhia tradicional? Qual o papel das novas tecnologias - incluindo as mídias sociais - na comunicação corporativa? Essas e outras questões, frequentemente apresentadas a Maristela Mafei e Valdete Cecato por estudantes e colegas, são respondidas neste livro. A comunicação corporativa é um mercado que oferece grandes oportunidades de desenvolvimento profissional a quem está disposto a encarar desafios e a aprender todos os dias, sejam estudantes de graduação ou pós-graduação, executivos de empresas que tenham afinidade com a área, estudiosos ou profissionais em busca de aprimoramento.
Editora: CONTEXTO
Páginas:
Ano: 2011
Edição: Linguistica
Linguagem: pt-br
ISBN: 8572446443
ISBN13: 9788572446440
Informações do autor não encontradas.