Skip to content Skip to footer
Comunicação Corporativa. Gestão, Imagem e Posicionamento

Título: Comunicação Corporativa. Gestão, Imagem e Posicionamento

Autor: Maristela Mafei

Sinopse: Como grandes, pequenas e médias empresas se comunicam? Quem são os principais interlocutores e como procurá-los? Como desenvolver uma grande campanha e inovar a imagem de uma companhia tradicional? Qual o papel das novas tecnologias - incluindo as mídias sociais - na comunicação corporativa? Essas e outras questões, frequentemente apresentadas a Maristela Mafei e Valdete Cecato por estudantes e colegas, são respondidas neste livro. A comunicação corporativa é um mercado que oferece grandes oportunidades de desenvolvimento profissional a quem está disposto a encarar desafios e a aprender todos os dias, sejam estudantes de graduação ou pós-graduação, executivos de empresas que tenham afinidade com a área, estudiosos ou profissionais em busca de aprimoramento.

Editora: CONTEXTO

Páginas:

Ano: 2011

Edição: Linguistica

Linguagem: pt-br

ISBN: 8572446443

ISBN13: 9788572446440

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando