Skip to content Skip to footer
COMUNICACAO CORPORATIVA - A DISPUTA ENTRE A FICCAO E A REALIDADE

Título: COMUNICACAO CORPORATIVA - A DISPUTA ENTRE A FICCAO E A REALIDADE

Autor: John L. Ingraham

Sinopse: Em Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade, Lícia Egger-Moellwald faz um levantamento consistente sobre como as empresas usam técnicas e ferramentas próprias das grandes mídias para envolver, por meio da ficção, seus funcionários e fazê-los crer que a entrega total aos ditames corporativos é garantia de sucesso. A reflexão diz respeito a como as empresas constroem sua comunicação pela óptica do executivo visto como possível herói e baseada em um cenário de pura ilusão. A partir da hipótese de que a comunicação corporativa, atualmente, pode ir contra o que é esperado, criando paradoxos que comprometem o desempenho e a lucratividade, a autora analisa os erros de comunicação que têm potencial para eclipsar todo empenho dos gestores. Esta obra aborda, de modo dinâmico e inteligente, como as formas visíveis e invisíveis de convencimento usadas para a construção de um cenário idílico, se não forem compatíveis com a realidade, podem funcionar como estopim para o comprometimento emocional dos profissionais.

Editora: CENGAGE LEARNING NACIONAL

Páginas:

Ano: 2011

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522111006

ISBN13: 9788522111008

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando