Título: Comunicacao Como Fator de Humanizacao das Organizacoes
Autor: Margarida Maria Krohling Kunsch
Sinopse: A crescente humanização nas relações das organizações com a sociedade e com os indivíduos, por meio da comunicação, se apresenta ao mesmo tempo como desejável e, mais do que isso, inevitável. Essa afirmação constituiu a tônica dos debates do Abrapcorp 2009, abordados nos catorze capítulos deste terceiro volume da Série Pensamento e Prática. Publicado em parceria com a Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas (Abrapcorp), o livro trata o tema da comunicação e da humanização nos contextos organizacionais, em dois subtemas: a organização como espaço de diálogo e construção de significado; e a comunicação como lugar e processo de humanização da organização nas relações de trabalho.
Editora: Difusão
Páginas:
Ano: 2010-01-01
Edição: Comunica‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 8578080726
ISBN13: 9788578080723
Informações do Autor
Nome: Margarida Kunsch
Biografia: Margarida Maria Krohling Kunsch é uma relações-públicas, pesquisadora e professora universitária brasileira, conhecida como pioneira nos estudos de comunicação organizacional no país.