Skip to content Skip to footer
Comunicacao Como Fator de Humanizacao das Organizacoes

Título: Comunicacao Como Fator de Humanizacao das Organizacoes

Autor: Margarida Maria Krohling Kunsch

Sinopse: A crescente humanização nas relações das organizações com a sociedade e com os indivíduos, por meio da comunicação, se apresenta ao mesmo tempo como desejável e, mais do que isso, inevitável. Essa afirmação constituiu a tônica dos debates do Abrapcorp 2009, abordados nos catorze capítulos deste terceiro volume da Série Pensamento e Prática. Publicado em parceria com a Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas (Abrapcorp), o livro trata o tema da comunicação e da humanização nos contextos organizacionais, em dois subtemas: a organização como espaço de diálogo e construção de significado; e a comunicação como lugar e processo de humanização da organização nas relações de trabalho.

Editora: Difusão

Páginas:

Ano: 2010-01-01

Edição: Comunica‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8578080726

ISBN13: 9788578080723

Informações do Autor

Nome: Margarida Kunsch

Biografia: Margarida Maria Krohling Kunsch é uma relações-públicas, pesquisadora e professora universitária brasileira, conhecida como pioneira nos estudos de comunicação organizacional no país.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando