Skip to content Skip to footer
Compras: Princípios e Administração

Título: Compras: Princípios e Administração

Autor: Peter Baily

Sinopse: O texto equilibra as exigências acadêmicas e a prática profissional. Inicia-se examinando os principais fatores que moldam o desenvolvimento da função compras assuntos e considerações estratégicas relevantes estrutura e organização de compras e desenvolvimento e evolução da atividade. A seguir aborda as variáveis-chave de compras como qualidade quantidade tempo preço fonte de suprimento e negociação. A terceira parte envolve as atividades e as implicações importantes de compras examinando os processos associados a compras em mercados ou setores econômicos específicos. A parte final aborda sistemas controles e pessoal e inclui um comentário sobre a direção que a pesquisa referente a compras está tomando.

Editora: Atlas

Páginas: 471

Ano: 1999

Edição: 1

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522423431

ISBN13: 9788522423439

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando