Título: Comportamento do consumidor: um olhar científico sobre como e por que consumimos
Autor: _
Sinopse: A principal missão do gestor de marketing é descobrir estratégias e ações que consigam influenciar as escolhas do consumidor. Contudo, embora essa capacidade de compreender as preferências e escolhas de consumo seja indiscutivelmente valiosa, muitas vezes é tratada com uma mera questão de talento. Esta obra demonstra como essa habilidade não só pode ser aprendida, como também aprimorada por meio do estudo e do pensamento crítico. Aqui, navegaremos juntos por entre as teorias da ciência comportamental para que você possa descobrir, por si mesmo, como analisar melhor o comportamento do consumidor.
Editora : InterSaberes; 1ª edição (20 janeiro 2020)
Idioma : Português
Capa comum : 302 páginas
ISBN-10 : 8522701768
ISBN-13 : 978-8522701766
Dimensões : 21 x 14 x 1.8 cm
Editora: InterSaberes
Páginas: 0
Ano:
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8522701768
ISBN13: 9788522701766