Título: Competição Analítica: Vencendo Através da Nova Ciência
Autor: Thomas H. Davenport
Sinopse: Atualizado e com conteúdo renovado, ""Competição Analítica"" fornece o mapa para se tornar um competidor analítico, mostrando aos leitores como criar novas estratégias para suas organizações com base na analítica sofisticada. Ao introduzir um modelo de cinco etapas da competição analítica, Davenport e Harris descrevem os comportamentos típicos, as capacidades e os desafios de cada uma delas. Eles explicam como acessar as capacidades de sua empresa e como guiá-la em direção aos mais altos níveis de competição. Com a mesma ênfase em dois recursos-chave, humano e tecnológico, este livro revela como até mesmo as empresas altamente analíticas podem melhorar.
Editora: Editora Alta Books
Páginas:
Ano: 2018
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 855080374X
ISBN13: 9788550803746
Informações do Autor
Nome: Thomas H. Davenport
Descrição: Autor norte-americano
Biografia: Thomas H. Davenport é um autor norte-americano e escreve livros que tratam de sistemas de informação, mais precisamente da gestão da tecnologia da informação. Com 44 anos, tornou-se um dos mais importantes autores norte-americanos.