Skip to content Skip to footer
COMO MENSURAR QUALQUER COISA - Encontrando o Valor do que e INTANGiVEL

Título: COMO MENSURAR QUALQUER COISA - Encontrando o Valor do que e INTANGiVEL

Autor: Douglas W. Hubbard

Sinopse: Hoje em dia um custoso mito permeia as organizações: certas coisas não podem ser mensuradas. O valor da qualidade de certos produtos, o moral dos funcionários ou certos impactos que um tipo de decisão pode causar são apenas alguns exemplos. No entanto, para o especialista Douglas Hubbard - criador da Economia de Informações Aplicadas - essa mudança de pensamento e atitude começa agora com o livro: Como Mensurar Qualquer Coisa. A partir das pesquisas de marketing à tecnologia das informações, até os relatórios financeiros, a obra revela o poder da avaliação para que possamos compreender os negócios e o mundo de maneira geral. Eloquente e cheio de insights, o livro mostra que é possível medir aspectos considerados intangíveis em muitas organizações, incluindo a satisfação do cliente, a flexibilidade organizacional, o risco tecnológico e o Retorno Sobre o Investimento da tecnologia (ROI). Seu trunfo está em utilizar situações de "abordagem universal", desde como um biólogo marinho avalia a população de peixes em um grande lago a descoberta do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos do que realmente importa ao prever as necessidades de combustível para o campo de batalha, para ilustrar métodos interessantes e assim tratar de problemas fora do normal. Como Mensurar Qualquer Coisa propõe um novo modo de encarar a intangibilidade e nos incentiva a buscar novas formas de destrinchar os problemas organizacionais e enxergar a realidade.

Editora: QualityMark

Páginas:

Ano: 2021

Edição:

Linguagem: pt

ISBN: 8573038411

ISBN13: 9788573038415

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando