Título: Como Acalmar Clientes Irritados. Como Ser Eficaz Em Situações Desagradaveis
Sinopse:
Editora: QUALITYMARK
Páginas:
Ano:
Edição: 1
Linguagem: pt-br
ISBN: 8573032375
ISBN13: 9788573032376
Compre na Amazon
- Criando clientes vendedores. Como utilizar marketing…
- 33 dias para acalmar a mente e despertar sua melhor verso Ed
- Negociador, O: Estrategias de Negociacao Para…
- Resiliencia: Competeencia para Enfrentar Situacoes…
- O Negociador: Estratégias de Negociação Para…
- Resiliência Competência Para Enfrentar Situações…
- O Lado Difícil Das Situações Difíceis
- Lideranca Pratica: Agindo nas 20 Situacoes Critics…
- Supere! A Arte De Lidar Com Situacoes Adversas
- O Lider Eficaz
- Como Controlar o Estresse de Maneira Eficaz: em uma Semana
- Carta ao Pequeno Empreendedor: Guia Para…
Compre na Touché Livros:
-
Coaching Eficaz - David Clutterbuck
R$36,15
-
Vencer no caos – Lições do Guru de Administração e Marketing Para Uma Gestão Eficaz Em Tempos de Turbulência. - Kotler
R$9,54
-
O Líder Eficaz - Rupert Eales-White
R$9,54
-
Energia Emocional – Base Para Gerência Eficaz - Milton De Oliveira
R$7,92
-
Empresa De Corpo, Mente E Alma – Um Metodo Inedito E Eficaz - Roberto Adami Tranjan
R$14,90
-
Deve Ser Bom Ser Você - Sidney Rezende
R$8,50
-
Ser Ou Não Ser - Xavier Guix
R$9,52
-
Ser Ou Não Ser - Xavier Guix
R$9,52
-
Geração Y: Ser Potencial Ou Ser Talento? Faça Por Merecer - Sidnei Oliveira
R$11,92
-
Ser Ou Não Ser Adulto – Pelo Espírito Rosângela - Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
R$11,90
-
Médicos, Clientes E Cia - Aziz Ansarah Rizek
R$7,92
-
Por Que Os Clientes Não Fazem O Que Você Espera? - Ferdinand Fournies
R$7,92