Skip to content Skip to footer
Codigo de Defesa do Consumidor: O Princ’pio da Vulnerabilidade no Contrato na Publicidade nas Demais Praticas Comerciais

Título: Codigo de Defesa do Consumidor: O Princ’pio da Vulnerabilidade no Contrato na Publicidade nas Demais Praticas Comerciais

Autor: Paulo Valério Dal Pai Moraes

Sinopse: O autor realiza pesquisa abrangente sobre a aplicação do princípio da vulnerabilidade nos contratos atuais, nas publicidades e nas práticas comerciais em geral, intentando com isso evidenciar a grande diferença de forças que naturalmente existe entre o fornecedor e o consumidor, bem como a importância de que tal seja reconhecido para a adequada resolução de conflitos, seja na esfera extrajudicial como no âmbito judicial.

Editora: Livraria do Advogado Editora

Páginas:

Ano: 2000

Edição: Direito

Linguagem: pt-br

ISBN: 8573485973

ISBN13: 9788573485974

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando