Título: Canais De Marketing. Uma Visão Gerencial
Autor: Bert Rosenbloom
Sinopse:
Editora: Atlas
Páginas:
Ano:
Edição: 6
Linguagem: pt-br
ISBN: 8522430837
ISBN13: 9788522430833
Informações do autor não encontradas.
Compre na Touché Livros:
-
Supply Chain: Uma Visão Gerencial - Luiz Fernando Rodrigues Campos
R$11,90
-
Administração estratégica de vendas e canais de distribuição - José Luiz Tejon Megido; Charles Johm Szucsewski
R$12,74
-
Canais do Youtube Para Leigos – Monte um Canal e Crie Conteúdo | Monetize Seu Canal e Construa um Público | Fique Conhecido em Sua Área de Negócios - Rob Ciampa e Outros
R$49,52
-
Comunicação Internacional: Meios – Canais – Funções - Heinz-dietrich Fischer e John C. Merrill
R$11,92
-
Negócios Eletrônicos: Uma Abordagem Estratégica E Gerencial - Gilberto Cézar Gutierrez da Costa
R$14,90
-
Contabilidade Gerencial Nas Empresas - George Anthony Necyk
R$9,92
-
Contabilidade Gerencial Nas Empresas - George Anthony Necyk
R$9,92
-
Contabilidade Gerencial - Adriano Hamerschimidt
R$15,31
-
Tomada de Decisão Gerencial - Luis Flavio Autran
R$25,55
-
Contabilidade Geral: Introdução A Contabilidade Societária E Contabilidade Gerencial - Vários Autores
R$19,90
-
Introdução À Contabilidade Gerencial - Nelio Domingues Pizzolato
R$19,90
-
O Futuro no Passado uma Visão Sociobiológica - Tibor Rabóczkay
R$9,52
-
Empresas Transnacionais: Uma Visão Internacionalista - Ludmila Andrzejewski Culpi
R$27,92
-
Introdução À Arquitetura E Design De Software: Uma Visão Sobre A Plataforma Java - Paulo Silveira; Guilherme Silveira; Sérgio Lopes; Guilherme Moreira; Nico Steppat; Fabio Kung
R$200,00