Skip to content Skip to footer
Canais de Marketing e Distribuição. Conceitos, Estratégias, Gestão, Modelos de Decisão

Título: Canais de Marketing e Distribuição. Conceitos, Estratégias, Gestão, Modelos de Decisão

Autor: TELLES/ STREHLAU

Sinopse: O livro "Canais de Marketing & Distribuição" combina rigor e simplicidade, funcionando como uma referência de partida e consulta para situações de avaliação e simulação de gestão, que envolvem os canais de marketing. Abrangente, introduz o tema do composto de marketing para em seguida aprofundar- se no P da distribuição, incluindo estrutura, configuração, arquitetura, entre outros. Além de analisar a operação e as bases para gestão de logística, atacado e varejo, traz temas atuais como os canais eletrônicos e os modelos de decisão.

Editora: SARAIVA (GERAL) - GRUPO SARAIVA

Páginas:

Ano: 2006

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8502051326

ISBN13: 9788502051324

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando