Skip to content Skip to footer
Brandwashed o Lado Oculto do Marketing

Título: Brandwashed o Lado Oculto do Marketing

Autor: Martin Lindstrom

Sinopse: Martin Lindstrom, um dos mais importantes profissionais de marketing do mundo, desvenda todas as estratégias secretas do marketing e da propaganda.Se você já comprou brinquedos de marcas específicas a pedido dos seus filhos, leu um livro só porque ele estava na lista de best-sellers, dormiu com o seu iPhone debaixo do travesseiro, "curtiu" algo no Facebook ou aceitou o cartão fidelidade de uma loja, então você foi brandwashed.Martin Lindstrom sabe disso porque participa da guerra das marcas há mais de vinte anos. E agora ele aponta os holofotes para o seu próprio campo de trabalho e revela todas as estratégias psicológicas usadas para manipular nossas mentes e nos persuadir a comprar.Leitura imprescindível para o consumidor bem-informado da atualidade, Brandwashed mostra como podemos nos proteger dos gigantes globais que conspiram para nos fazer gastar sempre mais.

Editora: STARLIN ALTA BOOKS

Páginas:

Ano:

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8550806161

ISBN13: 9788550806167

Informações do Autor

Nome: Martin Lindstrom

Descrição: Autor dinamarquês

Martin Lindstrom

Biografia: Martin Lindstrom é um autor dinamarquês e uma das 100 pessoas mais influentes do mundo segundo a revista TIME Lindstrom escreveu os livros A lógica do consumo- Verdades e mentiras sobre por que compramos seu primeiro livro orientado aos consumidores, no qual Lindstrom realizou um experimento de marketing – inspirado no filme de 2009, Amor por contrato – para estudar os efeitos da influência social nas decisões de compra.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando