Título: Brandsense. Segredos Sensoriais por Trás das Coisas que Compramos
Autor: Martin Lindstrom
Sinopse: Você sabia que o cheiro de carro novo que acompanha os modelos recém adquiridos vem em uma embalagem aerosol e é aplicado no momento em que os veículos deixam a fábrica? Ou que a crocância dos cereais Kellog, que é marca registrada, foi desenvolvida em laboratórios de som? E que muitos adolescentes reconhecem um par de jeans Abercrombie & Fitch não pela modelagem, mas pelo cheiro? No mais importante e criativo livro sobre a forma como os sentidos afetam nossas decisões de compra diária, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram tato, sabor, cheiro, visão e som com resultados assombrosos. Em conjunto com o instituto de pesquisa Milward Brown, o inovador estudo global de Lindstrom revela como somos escravos dos nossos sentidos. Mas prepare-se: depois de ler este livro, você nunca mais vai ver, ouvir ou tocar qualquer coisa, dos tênis de corrida ao seu automóvel, da mesma forma.
Editora : Bookman; 2ª edição (18 julho 2011)Idioma : PortuguêsCapa comum : 192 páginasISBN-10 : 8577809293ISBN-13 : 978-8577809295Dimensões : 20.8 x 13.6 x 1.8 cm
Editora: BOOKMAN - GRUPO A
Páginas: 176
Ano: 2011
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8577809293
ISBN13: 9788577809295
Informações do Autor
Nome: Martin Lindstrom
Descrição: Autor dinamarquês
Biografia: Martin Lindstrom é um autor dinamarquês e uma das 100 pessoas mais influentes do mundo segundo a revista TIME Lindstrom escreveu os livros A lógica do consumo- Verdades e mentiras sobre por que compramos seu primeiro livro orientado aos consumidores, no qual Lindstrom realizou um experimento de marketing – inspirado no filme de 2009, Amor por contrato – para estudar os efeitos da influência social nas decisões de compra.