Skip to content Skip to footer
Branding. Kellogg. Gestão de Marcas

Título: Branding. Kellogg. Gestão de Marcas

Autor: Tim Calkins

Sinopse: Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Duranteanos, a escola tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo considerada um dos melhores MBA¿s do mundopela BusinessWeek.Branding tem como fio condutor a crença comum no poder das marcas e traz a experiência tanto de acadêmicos quanto de construtores de marcas de váriossetores. Apresenta uma valiosa conversa com várias vozes e visões sobre os desafios dos gerentes de marcas, os principais conceitos, o posicionamento e design de marcas e as estratégias para construir, comunicar e alavancar marcas.Este livro mostra que branding é muito mais que incorporar um nome a uma oferta. Branding significa prometer aos clientes a entrega de uma experiência satisfatória e de um ótimo nível de desempenho. E, para isso, requer envolvimento de todos os profissionais da cadeia de suprimentos ¿ desde o desenvolvimento de produto, passando por fabricação, marketing, vendas, distribuição ¿ e muito esforço para cumprir a promessa.Para apoiar os leitores na criação e gestão de marcas, os autores desta obra oferecem modelos, listas de verificação e outras ferramentas úteis para todos os que compartilham a fascinação pelo tema.E nas palavras de ¿A marca passa a ser a inteira plataforma para o planejamento, o projeto e a entrega de valor superior aos clientes que a empresa visará¿.

Editora: Saraiva Uni

Páginas: 0

Ano:

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8547221247

ISBN13: 9788547221249

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando