Título: Branding. Kellogg. Gestão de Marcas
Autor: Tim Calkins
Sinopse: Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Duranteanos, a escola tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo considerada um dos melhores MBA¿s do mundopela BusinessWeek.Branding tem como fio condutor a crença comum no poder das marcas e traz a experiência tanto de acadêmicos quanto de construtores de marcas de váriossetores. Apresenta uma valiosa conversa com várias vozes e visões sobre os desafios dos gerentes de marcas, os principais conceitos, o posicionamento e design de marcas e as estratégias para construir, comunicar e alavancar marcas.Este livro mostra que branding é muito mais que incorporar um nome a uma oferta. Branding significa prometer aos clientes a entrega de uma experiência satisfatória e de um ótimo nível de desempenho. E, para isso, requer envolvimento de todos os profissionais da cadeia de suprimentos ¿ desde o desenvolvimento de produto, passando por fabricação, marketing, vendas, distribuição ¿ e muito esforço para cumprir a promessa.Para apoiar os leitores na criação e gestão de marcas, os autores desta obra oferecem modelos, listas de verificação e outras ferramentas úteis para todos os que compartilham a fascinação pelo tema.E nas palavras de ¿A marca passa a ser a inteira plataforma para o planejamento, o projeto e a entrega de valor superior aos clientes que a empresa visará¿.
Editora: Saraiva Uni
Páginas: 0
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Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8547221247
ISBN13: 9788547221249
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