Título: Brand Management na Era Digital e Humana A gestão para o sucesso
Autor: Carlos Manuel
Sinopse: A marca é um dos activos mais importantes das empresas. A evolução exponencial da tecnologia vem permitindo a entrega de soluções mais relevantes aos consumidores e mais rentáveis para as organizações, assumindo aqueles um papel central e de controlo na evolução das marcas, com o poder de as tornar vencedoras, ou de as poderem destruir. Vivemos a era da digitalização, com todos os impactos disruptivos sobre os modelos de negócio existentes mas, necessariamente também, de humanização das relações entre os consumidores e as marcas. A construção e gestão de marcas é uma área profissional exigente, agregando aos conhecimentos práticos do negócio, a gestão, o marketing, a data science, a psicologia e a neurociência. Brand Management na Era Digital e Humana, é um manual compreensivo das estratégias, técnicas e práticas que são factor indispensável para o sucesso dos negócios e marcas.
Editora: Actual Editora
Páginas:
Ano: 2021
Edição:
Linguagem: pt
ISBN: 9896942722
ISBN13: 9789896942724
Informações do Autor
Nome: Carlos Queiroz
Descrição: Treinador português
Biografia: Carlos Manuel Brito Leal de Queiroz é um treinador e ex-futebolista português que atuava como goleiro. Atualmente está sem clube.