Skip to content Skip to footer
Brand Management na Era Digital e Humana A gestão para o sucesso

Título: Brand Management na Era Digital e Humana A gestão para o sucesso

Autor: Carlos Manuel

Sinopse: A marca é um dos activos mais importantes das empresas. A evolução exponencial da tecnologia vem permitindo a entrega de soluções mais relevantes aos consumidores e mais rentáveis para as organizações, assumindo aqueles um papel central e de controlo na evolução das marcas, com o poder de as tornar vencedoras, ou de as poderem destruir. Vivemos a era da digitalização, com todos os impactos disruptivos sobre os modelos de negócio existentes mas, necessariamente também, de humanização das relações entre os consumidores e as marcas. A construção e gestão de marcas é uma área profissional exigente, agregando aos conhecimentos práticos do negócio, a gestão, o marketing, a data science, a psicologia e a neurociência. Brand Management na Era Digital e Humana, é um manual compreensivo das estratégias, técnicas e práticas que são factor indispensável para o sucesso dos negócios e marcas.

Editora: Actual Editora

Páginas:

Ano: 2021

Edição:

Linguagem: pt

ISBN: 9896942722

ISBN13: 9789896942724

Informações do Autor

Nome: Carlos Queiroz

Descrição: Treinador português

Carlos Queiroz

Biografia: Carlos Manuel Brito Leal de Queiroz é um treinador e ex-futebolista português que atuava como goleiro. Atualmente está sem clube.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando