Skip to content Skip to footer
Blockbusters

Título: Blockbusters

Autor: Anita Elberse

Sinopse: Trata-se de um estudo inteligente e envolvente, escrito por uma das professoras de estratégia mais populares da Harvard Business School. Com inúmeros estudos de caso relevantes, ela destaca a estratégia de negócios de equipes planetárias e vitoriosas , como o Real Madrid e Boca Juniors. Resultado de quase dez anos de pesquisa e análise, a obra destaca o fenômeno do sucesso arrasador (blockbuster) como fator dominante na indústria de entretenimento. Por que o futuro da cultura popular vai girar em torno de apostas cada vez maiores em produtos de entretenimento? O que está por trás do sucesso fenomenal de empresas de entretenimento, como Warner Bros, Marvel Enterprises e Real Madrid, assim como com estrelas como Jay-Z, Lady Gaga, e LeBron James? Que estratégias adotam líderes do cinema, televisão, música, publicação e esportes para obter vantagem competitiva sobre seus rivais? Anita Elberse, especialista em indústria do entretenimento, tem feito pesquisas pioneiras sobre os mundos da mídia e esportes há mais de uma década e agora, neste livro inovador, ela explica uma verdade poderosa sobre o mundo altamente competitivo de entretenimento: construir um negócio em torno de produtos de grande sucesso, blockbusters, nos filmes, programas de televisão, músicas e livros.

Editora: CAMPUS ELSEVIER - ALTA BOOKS

Páginas:

Ano: 2014

Edição: Administra‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8535275517

ISBN13: 9788535275513

Informações do Autor

Nome: Anita Elberse

Descrição: Professora



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando