Título: Base De Conhecimento Para Help Desk E Service Desk - Novatec
Autor: unknown author
Sinopse: Seu Centro De Suporte Técnico Tem Cada Vez Mais Analistas? Quanto Mais Usuários, Maior A Quantidade De Profissionais Necessária Para Atender A Eles? Existe Um Técnico Sobrecarregado Que Compartilha Conhecimento Diariamente Com Os Colegas? Os Usuários Reclamam De Filas De Espera E Baixam O Seu Escore Na Pesquisa De Satisfação? O Que Falta Ao Seu Help Desk/service Desk é Uma Escalabilidade De Suporte Que Somente Um Repositório Bem Organizado De Conhecimento Oferece. E Com Ele Os Benefícios De Aumento Na Produtividade — Tanto Do Usuário, Quanto Do Analista —, Maior Eficiência Da Central De Atendimento E Inúmeros Outros Benefícios, Como Extinção Do Trabalho Redundante, Fim Das Ilhas De Conhecimento, Aprendizado Mais Rápido E Muito Mais. Este Livro Apresenta Conceitos Básicos Para Estruturar Sua Base De Conhecimento E “segredos De Cartola” Para Saltar Passos E Chegar Mais Rápido Ao Resultado Desejado.
Editora: Novatec Editora
Páginas: 34
Ano: 2020
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 6586057310
ISBN13: 9786586057317
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