Skip to content Skip to footer
As Novas Regras do Marketing Verde. Estratégias, Ferramentas e Inspiração Para o Branding Sustentável

Título: As Novas Regras do Marketing Verde. Estratégias, Ferramentas e Inspiração Para o Branding Sustentável

Autor: Jacquelyn A. Ottman

Sinopse: No livro ´As Novas Regras do Marketing Verde´, a autora procura desenvolver a criatividade e implementar estratégias práticas que ressaltem o valor inerente de produtos para que a sustentabilidade seja integrada às marcas, pois ela é, segundo a autor a, uma ferramenta estratégica para o sucesso.

Editora: M.Books

Páginas:

Ano: 2012

Edição: Administra‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8576801833

ISBN13: 9788576801832

Informações do Autor

Nome: Jacquelyn Ottman

Descrição: Autora

Jacquelyn Ottman

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando