Título: As Grandes Sacadas De Marketing Do Brasil
Autor: Lívio Giosa
Sinopse: Por mais importante que seja o mercado ou o momento vivido, boas estratégias de marketing são, independentemente, sempre bem-vindas. Tornam-se referência para o direcionamento de decisões. Nesse sentido, esse livro apresenta algumas das principais campanhas publicitárias já veiculadas no Brasil. Ao relatar os diversos passos da elaboração de cada uma delas, o autor mostra o conceito atual da marca e, pelo grau de identificação, como ficou gravada na memória do público.
Editora: Senac São Paulo
Páginas: 160
Ano: 2009
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8573598417
ISBN13: 9788573598414
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,420
- Altura (cm): 22,50
- Largura (cm): 17,00
- Espessura (cm): 1,20
Informações do Autor
Nome: Jeosafá
Descrição: Rei
Biografia: Josafá; alternativamente escrito como Jeosafá, Josafat ou Yehoshafat; de acordo com o primeiro livro de Reis, era filho de Asa, e o quarto rei do reino de Judá, na sucessão de seu pai. Seus filhos incluíam Jeorão, que o sucedeu como rei. E sua mãe era Azuba. Historicamente, seu nome às vezes foi relacionado ao Vale de Josafá.