Skip to content Skip to footer
As Grandes Sacadas De Marketing Do Brasil

Título: As Grandes Sacadas De Marketing Do Brasil

Autor: Lívio Giosa

Sinopse: Por mais importante que seja o mercado ou o momento vivido, boas estratégias de marketing são, independentemente, sempre bem-vindas. Tornam-se referência para o direcionamento de decisões. Nesse sentido, esse livro apresenta algumas das principais campanhas publicitárias já veiculadas no Brasil. Ao relatar os diversos passos da elaboração de cada uma delas, o autor mostra o conceito atual da marca e, pelo grau de identificação, como ficou gravada na memória do público.

Editora: Senac São Paulo

Páginas: 160

Ano: 2009

Edição:

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8573598417

ISBN13: 9788573598414

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,420
  • Altura (cm): 22,50
  • Largura (cm): 17,00
  • Espessura (cm): 1,20

Informações do Autor

Nome: Jeosafá

Descrição: Rei

Jeosafá

Biografia: Josafá; alternativamente escrito como Jeosafá, Josafat ou Yehoshafat; de acordo com o primeiro livro de Reis, era filho de Asa, e o quarto rei do reino de Judá, na sucessão de seu pai. Seus filhos incluíam Jeorão, que o sucedeu como rei. E sua mãe era Azuba. Historicamente, seu nome às vezes foi relacionado ao Vale de Josafá.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando