Skip to content Skip to footer
As Grandes Sacadas De Marketing Do Brasil

Título: As Grandes Sacadas De Marketing Do Brasil

Autor: GIOSA

Sinopse: O livro apresenta uma coletânea das melhores práticas de marketing no Brasil, reunidos nas últimas cinco edições do evento "As Grandes Sacadas de Marketing" organizado pelo Centro Nacional de Modernização (CENAM), desde 2004. A obra destaca onze cases de diversos ramos de atividades de marketing que fizeram sucesso no Brasil, entre elas: a criação da rádio Sulamérica Trânsito; a parceria da LINCX  com a rádio Jovem Pan, as campanhas da Tintas Coral, entre outros. O livro apresenta também textos de importantes especialistas no assunto, entre os quais Ivan Pinto, Hiran Castello Branco e Marcos Henrique Nogueira Cobra aonde eles discutem o futuro da profissão no Brasil, avaliam a melhor forma de construir marcas emocionais e mostram a importância das novas tecnologias para a formatação de projetos de comunicação com responsabilidade social.

Editora: SENAC SAO PAULO

Páginas: 156

Ano: 2009

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8573598417

ISBN13: 9788573598414

Informações do Autor

Nome: Jeosafá

Descrição: Rei

Jeosafá

Biografia: Josafá; alternativamente escrito como Jeosafá, Josafat ou Yehoshafat; de acordo com o primeiro livro de Reis, era filho de Asa, e o quarto rei do reino de Judá, na sucessão de seu pai. Seus filhos incluíam Jeorão, que o sucedeu como rei. E sua mãe era Azuba. Historicamente, seu nome às vezes foi relacionado ao Vale de Josafá.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando