Título: As 22 Consagradas Leis De Propaganda E Marketing
Autor: Michael Newman
Sinopse: O livro tem como objetivo identificar regras universais devidamente comprovadas por campanhas bem sucedidas no mundo. Estas regras, que chamamos de ´Leis´, são apresentadas neste texto por diferentes gurus de renome e reconhecimento mundial. São ´superstars´ globais de propaganda mundial, entre eles o brasileiro Marcello Serpa, Neil French de Singapura, os premiados americanos Jamie Barret e David Lubars, Graham Warsop, da África do Sul, e o lendário inglês Dave Trott. Todos eles trocam opiniões com famosos diretores de agências como Kevin Roberts da Saatchi, Anne Bologna da Fallon, que estão no mesmo nível de importantíssimos autores como Al Ries (autor de Marketing de Guerra), Jean Marie Dru e Jim Aitchison.
Editora: M. Books
Páginas: 274
Ano: 2007
Edição: Comunica‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 8576800101
ISBN13: 9788576800101
Informações do Autor
Nome: Michael Newman
Descrição: Ator e salva-vidas
Biografia: Michael Newman é um ator, salva-vidas e bombeiro do Condado de Los Angeles. Newman é conhecido por seu papel na série de TV Baywatch. Newman começou sua carreira como salva-vidas aos 10 anos de idade quando se juntou aos salva-vidas juniors.