Skip to content Skip to footer
As 22 Consagradas Leis De Propaganda E Marketing

Título: As 22 Consagradas Leis De Propaganda E Marketing

Autor: Michael Newman

Sinopse: O livro tem como objetivo identificar regras universais devidamente comprovadas por campanhas bem sucedidas no mundo. Estas regras, que chamamos de ´Leis´, são apresentadas neste texto por diferentes gurus de renome e reconhecimento mundial. São ´superstars´ globais de propaganda mundial, entre eles o brasileiro Marcello Serpa, Neil French de Singapura, os premiados americanos Jamie Barret e David Lubars, Graham Warsop, da África do Sul, e o lendário inglês Dave Trott. Todos eles trocam opiniões com famosos diretores de agências como Kevin Roberts da Saatchi, Anne Bologna da Fallon, que estão no mesmo nível de importantíssimos autores como Al Ries (autor de Marketing de Guerra), Jean Marie Dru e Jim Aitchison.

Editora: M. Books

Páginas: 274

Ano: 2007

Edição: Comunica‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8576800101

ISBN13: 9788576800101

Informações do Autor

Nome: Michael Newman

Descrição: Ator e salva-vidas

Biografia: Michael Newman é um ator, salva-vidas e bombeiro do Condado de Los Angeles. Newman é conhecido por seu papel na série de TV Baywatch. Newman começou sua carreira como salva-vidas aos 10 anos de idade quando se juntou aos salva-vidas juniors.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando