Skip to content Skip to footer
Arte na Periferia. Consumo de Cultura Pela População de Baixa Renda

Título: Arte na Periferia. Consumo de Cultura Pela População de Baixa Renda

Autor: Áurio Lúcio Leocádio

Sinopse: Este livro traz uma contribuição para um campo de estudo ainda incipiente. Busca esclarecer as relações entre as variáveis influenciadoras do consumo de produtos culturais por consumidores de baixa renda, sob a perspectiva do ambiente mercadológico brasileiro. Aborda os seguintes temas: conceito, caracterização e classificação de produto cultural e variáveis influenciadoras no consumo de produtos culturais. Apresenta, ainda, um modelo teórico e uma pesquisa de campo elaborados pelos autores sobre as variáveis de consumo cultural. Os resultados envolvem preferências dos consumidores, influência dos grupos de referência, inventividade, acesso aos instrumentos de consumo de produtos culturais, identidade, vivências em manifestações artísticas, dentre outras dimensões.

Editora: CRV

Páginas:

Ano: 2015

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8544404324

ISBN13: 9788544404324

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando