Skip to content Skip to footer
Análise Preditiva. O Poder de Predizer Quem Vai Clicar, Comprar, Mentir ou Morrer

Título: Análise Preditiva. O Poder de Predizer Quem Vai Clicar, Comprar, Mentir ou Morrer

Autor: _

Sinopse: "Nesta rica, fascinante —e incrivelmente acessível —introdução, o especialista Eric Siegel revela como a análise preditiva funciona e como ela afeta o nosso dia a dia. Formadores de opinião como Chase, Facebook, Google, Hillary for America, HP, IBM, Match.com, Netflix, a NSA, Pfizer, Target e Uber utilizam o poder do big data para prever o comportamento humano—incluindo o seu. Por quê? A análise preditiva reinventa a indústria e corre o mundo. Leia mais para descobrir como combater os riscos, incrementar as vendas, fortalecer a assistência médica, otimizar as mídias sociais, reforçar o combate ao crime e vencer eleições.
“Empolgante e envolvente — como a leitura de um suspense! A análise preditiva se origina nas atividades cotidianas das pessoas e, se tiver êxito, afeta as ações das pessoas. Por meio de exemplos, Siegel descreve tanto as oportunidades quanto as ameaças que a análise preditiva traz para o mundo real.” — Marianna Dizik, Estatística, Google
“Um livro fascinante que você não consegue parar de ler sobre a mais nova e importante forma de tecnologia de informação.” — Emiliano Pasqualetti, CEO, DomainsBot Inc.
“Teve sucesso onde outros falharam — desmistificando o big data e trazendo exemplos reais de como as organizações estão alavancando o poder da análise preditiva para conduzir mudanças significativas.” — Jon Francis, Cientista de Dados Sênior, Nike"
 
Capa comum: 320 páginasEditora: #N/A; Edição: 1 (16 de junho de 2017)Idioma: PortuguêsISBN-10: 8550800767ISBN-13: 978-8550800769Dimensões do produto: 24 x 17 x 1,6 cmPeso de envio: 499 g

Editora: Alta Books

Páginas: 320

Ano: 2017

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8550800767

ISBN13: 9788550800769

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando