Skip to content Skip to footer
Analise da Informacao Para Tomada de Decisao: Desafios e Soluc›es

Título: Analise da Informacao Para Tomada de Decisao: Desafios e Soluc›es

Autor: Various

Sinopse: O novo paradigma organizacional é, atualmente, centrado no usuário. A interação é viabilizada, em tempo real, graças ao contexto tecnológico e social da Web 2.0, disponibilizado pela internet. Nesta se encontra presente um imenso cabedal informacional, conhecido como Big Data, gerado a partir das interações de usuários das redes sociais – blogs, fóruns de discussão, entre outros. Compreender como gerenciar e, principalmente, interpretar o imenso volume de dados gerados diariamente nas redes sociais, em sua maioria de forma não estruturada, é um desafio para organizações de todos os tipos. Esta obra contribui de modo significativo para a discussão da temática, uma vez que vários aspectos relacionados ao Big Data são explorados. Os autores orientam sobre a capacidade de trabalhar e analisar dados originados a partir de fontes distintas, tais como redes sociais, em busca do alcance de objetivos maiores para as organizações, como competividade, definição de estratégias e metodologias para melhor aproveitamento desses dados, transformando-os em informações valiosas.

Editora: InterSaberes

Páginas: 368

Ano: 2015

Edição:

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 854430236X

ISBN13: 9788544302361

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,434
  • Altura (cm): 21,00
  • Largura (cm): 14,30
  • Espessura (cm): 1,80

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando