Título: Analise da Informacao Para Tomada de Decisao: Desafios e Soluc›es
Autor: Various
Sinopse: O novo paradigma organizacional é, atualmente, centrado no usuário. A interação é viabilizada, em tempo real, graças ao contexto tecnológico e social da Web 2.0, disponibilizado pela internet. Nesta se encontra presente um imenso cabedal informacional, conhecido como Big Data, gerado a partir das interações de usuários das redes sociais – blogs, fóruns de discussão, entre outros. Compreender como gerenciar e, principalmente, interpretar o imenso volume de dados gerados diariamente nas redes sociais, em sua maioria de forma não estruturada, é um desafio para organizações de todos os tipos. Esta obra contribui de modo significativo para a discussão da temática, uma vez que vários aspectos relacionados ao Big Data são explorados. Os autores orientam sobre a capacidade de trabalhar e analisar dados originados a partir de fontes distintas, tais como redes sociais, em busca do alcance de objetivos maiores para as organizações, como competividade, definição de estratégias e metodologias para melhor aproveitamento desses dados, transformando-os em informações valiosas.
Editora: InterSaberes
Páginas: 368
Ano: 2015
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 854430236X
ISBN13: 9788544302361
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,434
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,30
- Espessura (cm): 1,80
Informações do autor não encontradas.