Título: Amor, Teoricamente
Autor: Ali Hazelwood
Sinopse: Dois físicos rivais colidem em meio a um turbilhão de disputas acadêmicas e caóticos namoros de mentira nesta nova comédia romântica da autora de A hipótese do amor . "Ali Hazelwood é uma verdadeira potência dos romances." – Christina Lauren , autora de Imperfeitos Elsie Hannaway é uma física teórica que passou anos de sua vida moldando diferentes versões de si mesma. Em alguns dias, ela trabalha como professora adjunta, na esperança de conseguir um emprego melhor. Em outros, compensa seu ridículo salário oferecendo serviços de namorada de mentira, aproveitando sua habilidade de se adaptar exatamente ao que os outros querem dela. Apesar das dificuldades, ela consegue equilibrar bem seu cuidadoso “Elsie-verso”... até que ele começa a desabar. E o culpado é Jack Smith, o irritante e atraente irmão mais velho de seu cliente favorito, que acaba se revelando um importante físico experimental e um possível obstáculo para o emprego dos sonhos de Elsie. Ela está pronta para uma guerra declarada de sabotagens acadêmicas, mas não está nem um pouco preparada para aqueles olhares demorados e penetrantes. E logo ela percebe que não precisa fingir ser outra pessoa quando está com Jack. Será que ser atraída pela órbita de um cientista vai enfim fazê-la colocar em prática suas mais secretas teorias sobre o amor?
Páginas:
Ano:
Edição:
Linguagem: pt
ISBN: 6555655259
ISBN13: 9786555655254
Resenhas em Vídeo, Comentários e Avaliações
DAÍ QUE ENTÃO EU LI "AMOR, TEORICAMENTE", DE ALI HAZELWOOD
[RESENHA] AMOR, TEORICAMENTE (ALI HAZELWOOD)
Comentários
VLOG DE LEITURA | Amor, Teoricamente
Comentários
Tem um livro nacional da Laura Amorim que tem essa pegada de a mocinha ser inteligente, estudiosa e batalhadora, e se deparar com um cara SUPER fofo, bem sucedido e inteligentíssimo chama-se "Se não fosse por você"
AMOR, TEORICAMENTE: RESENHA | NERDLU
Comentários
li "Xeque-mate", "Amor, Teoricamente" e tem UM MILHÃO DE COISAS QUE QUERO FALAR de Ali Hazelwood
Comentários
Amor teoricamente, esse livro foi oque eu menos gostei dos três, eu coloquei muita expectativa, muita mesmo, li ele uma vez e não gostei..vi muitas pessoas falando que era bom e que achavam o melhor livro da ali, então fui ler novamente pra ver se realmente era bom, terminei de ler agora e sinceramente? não consigo sentir uma ligação com esse livro, tô angustiada com isso. Sempre que tento pensar em algo que aconteceu nesse livro me vem um BRANCO, e eu li duas vezes. Não achei a história tão impactante, Jack com certeza dos três meninos foi o mais diferentão mais ousado e nada tímido como o Adam e Levo. A Elsie pra ser bem sincera eu a achei muito sem graça, me decepcionei muito, eu gostei mais da Ceci (melhor amiga dela) do que dela! Não sei se foi por conta que eu não a conheci por ela ter aqueles problemas com a personalidade, mas não consegui criar um vínculo com ela. Assim como criei com a Bee e a Olive 😕
Apesar desse livro ter sido oque eu menos gostei, eu amei o fato da Ol e do Adam aparecerem, amei também que a conta da Bee @OqueMarieFaria apareceu e ela também é citada no finalzinho do livro, achei tudo!
Gostaria que ela e levi tivessem aparecido, seria incrível!!!
1- A hipótese do Amor
2- A Razão do amor
3- Amor, teoricamente
Amei!!!
Falta eu ler Xeque Mate e as três novelas dela
Eu Amei kkkkkkkk
Detesto a saudade que fico dos persongens depois de terminar 1 livro
Mas se esse melhorou em termos de escrita agr estou com medo de ler os anteriores kkkkkkk
VLOG DE LEITURA | Lendo “Amor, teoricamente”… será que vale a pena?
Comentários
Informações do Autor
Nome: Ali Hazelwood
Descrição: Romancista italiana
Biografia: Ali Hazelwood é o pseudônimo de uma escritora de romances italiana e professora de neurociência. Muitos de seus trabalhos centram-se em mulheres nas áreas STEM e na academia. Seu romance de estreia, A Hipótese do Amor, foi um best-seller do New York Times.
Comentários
Qual o problema da ali com camisinha pq meu deus.