Skip to content Skip to footer
Agências de Turismo. Planejamento e Gestão

Título: Agências de Turismo. Planejamento e Gestão

Autor: Mario Petrocchi e Andre Bona

Sinopse: Os autores unem teoria administrativa e prática do funcionamento de uma agência de turismo neste livro. Em linguagem acessível, descortinam a realidade das agências no Brasil, desde seu funcionamento diário, identificando papéis, processos e funções, até o planejamento estratégico, a gestão e a administração profissional tão importantes para a longevidade do negócio em tempos economicamente instáveis. A agência de turismo é facilitadora e intermediária entre as empresas turísticas e os consumidores finais. Os serviços básicos que compõem o cenário onde atua são três: meios de transporte, hospedagem e destino turístico. Agências de turismo mostra como lidar com a permanente evolução do ambiente, com os fatores socioeconômicos, políticos, tecnológicos, culturais e demográficos, entre outros, além de como garantir a qualidade dos serviços prestados e a satisfação do cliente. Os autores mostram ainda a influência da Internet, alguns aspectos relativos às agências na Europa e nos Estados Unidos, análises de mercado e conceitos de viabilidade econômica.

Editora: futura

Páginas:

Ano: 2007

Edição: 2007

Linguagem: pt-br

ISBN: 8574131423

ISBN13: 9788574131429

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando