Skip to content Skip to footer
Agencia de Comunicacao Publicitaria Como Empresa, A: O Lado Menos Charmoso da Publicidade e da Propaganda

Título: Agencia de Comunicacao Publicitaria Como Empresa, A: O Lado Menos Charmoso da Publicidade e da Propaganda

Autor: Edmundo Brandão Dantas

Sinopse: Os principais aspectos relacionados aos processos de gestão de uma agência de comunicação publicitária são objetos de estudo deste livro. Os primeiros capítulos levam o leitor a entender a publicidade como sistema, buscando situar as agências enquanto empresas prestadoras de serviços de comunicação publicitária à sociedade. Tratam da teoria administrativa, enfatizando as principais funções da Administração e como elas estão distribuídas nas agências publicitárias. (...) Por fim, o autor apresenta suas considerações finais sobre o conteúdo da obra e lança mais reflexões para estimular os leitores a pensar a publicidade de modo mais criterioso. Obra recomendada para profissionais das áreas de Propaganda e Publicidade, Relações Públicas, Marketing e Administração de Empresas.

Editora: Atlas

Páginas:

Ano: 2015-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8597001151

ISBN13: 9788597001150

Informações do Autor

Nome: Edmundo Brandão Dantas



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando