Título: Agencia de Comunicacao Publicitaria Como Empresa, A: O Lado Menos Charmoso da Publicidade e da Propaganda
Autor: Edmundo Brandão Dantas
Sinopse: Os principais aspectos relacionados aos processos de gestão de uma agência de comunicação publicitária são objetos de estudo deste livro. Os primeiros capítulos levam o leitor a entender a publicidade como sistema, buscando situar as agências enquanto empresas prestadoras de serviços de comunicação publicitária à sociedade. Tratam da teoria administrativa, enfatizando as principais funções da Administração e como elas estão distribuídas nas agências publicitárias. (...) Por fim, o autor apresenta suas considerações finais sobre o conteúdo da obra e lança mais reflexões para estimular os leitores a pensar a publicidade de modo mais criterioso. Obra recomendada para profissionais das áreas de Propaganda e Publicidade, Relações Públicas, Marketing e Administração de Empresas.
Editora: Atlas
Páginas:
Ano: 2015-01-01
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8597001151
ISBN13: 9788597001150
Informações do Autor
Nome: Edmundo Brandão Dantas