Título: Admiravel Marketing Novo
Autor: Lenderman
Sinopse: Quantas vezes você é induzido. seja pelos outdoors. pela televisão. pela internet ou por abordagem direta nas ruas. a comprar uma mercadoria. uma ideia ou um comportamento? Já não é fácil permanecer imune às táticas de marketing. principalmente quando - para evitar que você fique alheio às propagandas - a cada dia surge uma nova estratégia... Em 1998. foi lançada a marca de vodca Russian Standard. Dois anos depois o governo russo restringiu a publicidade da bebida destilada na tevê. Como continuar no mercado sem a utilização dessa poderosa mídia? Simples: criando um banco com o mesmo nome. Hoje. a Russian Standard ainda é a vodca mais vendida na Rússia. e o banco homônimo é responsável pela emissão de 77% dos cartões de crédito do país. Na China. a Rua da Seda. cuja imagem está comprometida pela associação com a pirataria. começa a introduzir no mercado a própria marca. No Brasil. a lei paulista contra a poluição visual fez com que as agências de publicidade recorressem ao brand experience. O mundo das marcas tem se reinventado de maneira arrojada e surpreendente nos mercados em hiperdesenvolvimento dos países pertencentes ao grupo BRIC - Brasil. Rússia. Índia e China - . revolucionando o marketing em todo o mundo. Admirável marketing novo é uma obra visionária. que aborda. de forma ousada. inovadora e perspicaz. as peculiaridades desses hipermercados. e deixa a lição de que o futuro do marketing está em pensar diferente. promover diferente. criar diferente. Com sua linguagem reflexiva e incisiva. Lenderman discorre sobre as constantes mudanças do mercado e as possibilidades de inovar a publicidade para atender às necessidades emergentes.
Editora: Best Seller
Páginas:
Ano: 2010
Edição: Comunicacao
Linguagem: pt-br
ISBN: 8576844729
ISBN13: 9788576844723
Informações do Autor
Nome: MJ Lenderman
Descrição: Cantor-compositor americano