Skip to content Skip to footer
Administra‹o de Marketing No Mundo Contempor‰neo

Título: Administra‹o de Marketing No Mundo Contempor‰neo

Autor: Roberto Pessoa Madruga, Ben Thion Chi, Marcos Licínio da Costa Simões, Ricardo Franco Teixeira

Sinopse: A administração de marketing no mundo contemporâneo exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas do marketing, através de abordagem mutidisciplinar, visão estratégica e encadeamento didático, ressaltando a singularidade do marketing aplicado no Brasil.

Editora: FGV Editora

Páginas: 144

Ano: 2011-01-01

Edição: Comunica‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522508747

ISBN13: 9788522508747

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando