Skip to content Skip to footer
Administracao Mercadologica. Teoria E Pesquisas - Volume 3

Título: Administracao Mercadologica. Teoria E Pesquisas - Volume 3

Autor: Betty Milan

Sinopse: O terceiro volume de Administração Mercadológica: teoria e pesquisas aborda temas de repercussão estratégica na performance organizacional sob uma visão mercadológica atual e consistente. Traz à tona pesquisas recentemente efetuadas em organizações nacionais servindo tanto ao propósito do ensino do marketing quanto ao do aprendizado em gestão.

Editora: EDUCS

Páginas:

Ano: 2009-01-01

Edição: Administra‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8570615108

ISBN13: 9788570615107

Informações do Autor

Nome: Betty Milan

Descrição: Escritora e psicanalista brasileira

Betty Milan

Biografia: Elizabeth Milan Mangin, conhecida como Betty Milan, é uma escritora e psicanalista brasileira. Autora de romances, ensaios, crônicas e peças de teatro. Além de publicadas no Brasil, suas obras também circulam com selos de França, Argentina e China. Colaborou nos principais jornais brasileiros e foi colunista da Folha de S. Paulo, da Veja e Veja.com. Trabalhou para o Parlamento Internacional dos Escritores, sediado em Estrasburgo, na França. Em 1998 e 2015 foi convidada de honra do Salão do Livro em Paris, cujo tema era o Brasil. Em 2014, representou a literatura brasileira contemporânea na Feira Internacional do Livro de Miami.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando