Título: Administração Estratégica de Serviços - Operações para a Experiência e Satisfação do Cliente
Autor: Gianesi Nogueira
Sinopse: Mais de 20 anos depois do lançamento da sua primeira edição, este clássico foi reformulado sem deixar de lado seu conteúdo atemporal, que é o principal motivo de sucesso e faz com que Administração estratégica de serviços seja um dos livros mais adotados por diversas instituições de ensino superior no Brasil. O setor de serviços vem ganhando cada vez mais importância no mundo todo, em especial em países cuja economia é sustentada principalmente pelas atividades industriais ou agrícolas. Nos países industrializados, a urbanização das populações, a introdução de novas tecnologias (principalmente as associadas à internet) e o aumento da expectativa de qualidade de vida são alguns dos fatores que contribuem para o crescimento do setor de serviços. Para os autores, não basta defender o conceito de que os gerentes de serviços têm de se preocupar mais com o cliente (uma abordagem comum do marketing). É preciso passar de “o que fazer” para o “como fazer”. Este livro auxilia o gerente de operações em sua tarefa de entender melhor as tendências do mercado de serviços, projetar o serviço, projetar o sistema de operações que vai produzi-lo e planejar, controlar e aprimorar as operações. Tudo para que alcancem alto desempenho naquilo que realmente importa: os aspectos que os clientes mais valorizam. Livro-texto para a disciplina Administração de Serviços dos cursos de Administração.
Editora: Atlas
Páginas: 312
Ano: 2018
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8597018348
ISBN13: 9788597018349
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,470
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 1,31
Informações do autor não encontradas.