Título: Administração Estratégica de Mercado - 7º Ed. 2007
Autor: David A. Aaker
Sinopse: Com base em estruturas e processos completos, a 9ª edição mostra como entender a dinâmica dos mercados e as forças das empresas a fim de criar estratégias empresariais factíveis e vencedoras para lidar com as incertezas. Administração estratégica de mercado mostra os caminhos para o crescimento, incluindo a energização e a extensão dos negócios, a criação de novos negócios e a globalização, mantendo-se como uma referência ideal para estudantes de Administração e profissionais da área. Esta nova edição dá nova ênfase à perspectiva do cliente, tendo em mente que hoje, mais do que nunca, as estratégias de marketing devem ser percebidas como tendo real valor para os clientes potenciais. Aaker expande o papel da responsabilidade corporativa na energização do negócio e no estímulo à cooperação e comunicação internas.
Editora: Bookman
Páginas:
Ano:
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8560031189
ISBN13: 9788560031184
Informações do Autor
Nome: David A. Aaker
Descrição: Professor
Biografia: David A. Aaker é um professor estadunidense emérito de marketing da Haas School of Business na Universidade da Califórnia em Berkeley.