Skip to content Skip to footer
Administracao e Marketing Para Pequenas e Medias Empresas de Varejo

Título: Administracao e Marketing Para Pequenas e Medias Empresas de Varejo

Autor: Domingos Ricca

Sinopse: O livro ""Administração e marketing para pequenas e médias empresas de varejo"". Escrito pelo consultor e professor Domingos Ricca, mostra de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e médias empresas do varejo.Introduz definições de marketing, formulações consagradas como e Os, 4 As e 4 Cs, noções de planejamento mercadológico e planejamento estratégico, explicações sobre os usos e utilidades de benchmarking, gerência de produto e técnicas de negociação, além de mostrar como ERPs podem ser usados como sistemas de gestão. Para completar, dedica-se a uma tendência de crescente sucesso no varejo, o associativismo, abordando os benefícios do processo associativista, os desafios e as vantagens de quem a ele adere.

Editora: CLA EDITORA

Páginas:

Ano: 2005-01-01

Edição: Administra‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8585454172

ISBN13: 9788585454173

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando