Título: Administracao e Marketing Para Pequenas e Medias Empresas de Varejo
Autor: Domingos Ricca
Sinopse: O livro ""Administração e marketing para pequenas e médias empresas de varejo"". Escrito pelo consultor e professor Domingos Ricca, mostra de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e médias empresas do varejo.Introduz definições de marketing, formulações consagradas como e Os, 4 As e 4 Cs, noções de planejamento mercadológico e planejamento estratégico, explicações sobre os usos e utilidades de benchmarking, gerência de produto e técnicas de negociação, além de mostrar como ERPs podem ser usados como sistemas de gestão. Para completar, dedica-se a uma tendência de crescente sucesso no varejo, o associativismo, abordando os benefícios do processo associativista, os desafios e as vantagens de quem a ele adere.
Editora: CLA EDITORA
Páginas:
Ano: 2005-01-01
Edição: Administra‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 8585454172
ISBN13: 9788585454173
Informações do autor não encontradas.