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Administração de Vendas: Planejamento, Estratégia e Gestão

Título: Administração de Vendas: Planejamento, Estratégia e Gestão

Autor: Luciano Thomé e Castro

Sinopse: Seguramente, o papel do vendedor tem mudado com a crescente exigência dos clientes e da concorrência. Espera-se hoje um consultor de negócios ao invés de um simples entregador de produtos ou "tirador de pedidos". No entanto, para conseguir de fato mu dar a atuação comercial de uma empresa neste sentido é necessário repensar pontos cruciais de gestão de vendas. Resultado de pesquisas nacionais e internacionais dos autores, este livro baseia-se em trabalhos de planejamento e gestão de vendas em grandes empresas brasileiras. Possui uma sequência estruturada de decisões cruciais na área. Algumas delas envolvem o entendimento das necessidades de um cliente, o papel estratégico de vendas no esforço de marketing da empresa, a análise da concorrência em vendas, o tamanho de uma equipe de vendas, a questão do uso de representantes comerciais autônomos, a definição de um plano de remuneração em vendas, o uso de tecnologia de informação, o desenho de gerenciamento de territórios, a contratação, treinamento e controle dos vendedores e dos resultados de vendas. Todos esses pontos irão influenciar o comportamento e o desempenho final de uma equipe de vendedores e, por fim, o desempenho de toda a empresa.

Editora: Atlas

Páginas:

Ano: 2005

Edição: 1

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522440522

ISBN13: 9788522440528

Informações do autor não encontradas.



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