Skip to content Skip to footer
Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo

Título: Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo

Autor: Roberto Pessoa Madruga

Sinopse: Administração de marketing no mundo contemporâneo exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas do marketing, através de abordagem multidisciplinar, visão estratégica e encadeamento didático, ressaltando a singularidade do marketing aplicado no Brasil. - Conceitos fundamentais do marketing - O ambiente de marketing - Analisando as oportunidades de mercado - O processo estratégico do marketing - O sistema de informação e as estratégicas de relacionamento - Evolução e tendências do marketing

Editora: FGV

Páginas:

Ano: 2023

Edição: 1

Linguagem: pt

ISBN: 8522504555

ISBN13: 9788522504558

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando