Título: Administração de Marketing Global
Autor: KRISTIAAN / KOTABE HELSEN
Sinopse: Masaaki Kotabe e Kristiaan Helsen. 1ª edição. 1ª tiragem, 1999, 712 páginas, Cód.: 010155389. Os mercados tornaram-se verdadeiramente globais. Se você permanecer em seu mercado doméstico, provavelmente será esmagado por concorrentes espalhados pelo mundo. Este livro foi preparado para retratar essa urgência competitiva e mostrar como os executivos devem planejar e executar estratégias de marketing para otimizar seu desempenho de mercado em uma base global. Para atingir as metas e as orientações declaradas nesta obra, os autores empregaram grande esforço para fornecer a professores, alunos e profissionais as aplicações das teorias, usando exemplos, situações vivenciadas e casos para maximizar a experiência de aprendizagem. MASAAKI KOTABE, Ph.D. em Marketing e comércio internacional pela Michigan State University, é professor de marketing e negócios internacionais na Temple University. É conferencista em faculdades de Administração de vários países, como Alemanha, Finlândia, México, Brasil (na EAESP/FGV), Japão, Indonésia e Turquia. KRISTIAAN HELSEN é Ph.D. em marketing pela Wharton School da University of Pennsylvania e professor de Marketing na Hong Kong University of Science and Technology.
Editora: Atlas Br
Páginas: 712
Ano: 2000
Edição: 1
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8522422680
ISBN13: 9788522422685
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 1,360
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 3,90
Informações do Autor
Nome: Jerome McCarthy
Descrição: Autor norte-americano
Biografia: E. Jerome McCarthy é um autor norte-americano criador dos "quatro P's": Produto, Preço, Praça e Promoção, que compõem o "Composto de Marketing". O conceito foi depois popularizado por Philip Kotler. McCarthy foi professor de marketing da Universidade Estadual de Michigan.