Skip to content Skip to footer
Administração de Marketing Global

Título: Administração de Marketing Global

Autor: KRISTIAAN / KOTABE HELSEN

Sinopse: Masaaki Kotabe e Kristiaan Helsen. 1ª edição. 1ª tiragem, 1999, 712 páginas, Cód.: 010155389. Os mercados tornaram-se verdadeiramente globais. Se você permanecer em seu mercado doméstico, provavelmente será esmagado por concorrentes espalhados pelo mundo. Este livro foi preparado para retratar essa urgência competitiva e mostrar como os executivos devem planejar e executar estratégias de marketing para otimizar seu desempenho de mercado em uma base global. Para atingir as metas e as orientações declaradas nesta obra, os autores empregaram grande esforço para fornecer a professores, alunos e profissionais as aplicações das teorias, usando exemplos, situações vivenciadas e casos para maximizar a experiência de aprendizagem. MASAAKI KOTABE, Ph.D. em Marketing e comércio internacional pela Michigan State University, é professor de marketing e negócios internacionais na Temple University. É conferencista em faculdades de Administração de vários países, como Alemanha, Finlândia, México, Brasil (na EAESP/FGV), Japão, Indonésia e Turquia. KRISTIAAN HELSEN é Ph.D. em marketing pela Wharton School da University of Pennsylvania e professor de Marketing na Hong Kong University of Science and Technology.

Editora: Atlas Br

Páginas: 712

Ano: 2000

Edição: 1

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8522422680

ISBN13: 9788522422685

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 1,360
  • Altura (cm): 21,00
  • Largura (cm): 14,00
  • Espessura (cm): 3,90

Informações do Autor

Nome: Jerome McCarthy

Descrição: Autor norte-americano

Biografia: E. Jerome McCarthy é um autor norte-americano criador dos "quatro P's": Produto, Preço, Praça e Promoção, que compõem o "Composto de Marketing". O conceito foi depois popularizado por Philip Kotler. McCarthy foi professor de marketing da Universidade Estadual de Michigan.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando