Skip to content Skip to footer
Administração de Marketing. Analise, Planejamento, Implementação E Controle

Título: Administração de Marketing. Analise, Planejamento, Implementação E Controle

Autor: _

Sinopse: Esta Edição Incorpora Os Novos Desafios Do Mercado Decorrentes Da Globalização E Da Mudança Tecnológica E Propõe Maneiras Atuais De Refletir Sobre Eles. A Obra Apresenta - Orientação Gerencial, Enfocando As Principais Decisões Que Os Administradores Ou Gerentes De Marketing E A Alta Administração Enfrentam Em Seus Esforços Para Harmonizar Os Objetivos, As Capacidades E Os Recursos Da Organização Com As Necessidades E As Oportunidades Do Mercado. Abordagem Analítica - Apresenta Uma Estrutura Para Analisar Os Problemas Decorrentes Da Administração De Marketing; Aplicações Universais - Aplica O Pensamento De Marketing Para Produtos E Serviços, Mercados Consumidores E Organizacionais, Organizações Que Visam E Que Não Visam O Lucro, Empresas Domésticas E Internacionais.

Editora: Atlas

Páginas: 725

Ano: 1998

Edição: 1

Linguagem: pt-br

ISBN: 852241825X

ISBN13: 9788522418251



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando