Título: Administração de Marketing. Analise, Planejamento, Implementação E Controle
Autor: _
Sinopse: Esta Edição Incorpora Os Novos Desafios Do Mercado Decorrentes Da Globalização E Da Mudança Tecnológica E Propõe Maneiras Atuais De Refletir Sobre Eles. A Obra Apresenta - Orientação Gerencial, Enfocando As Principais Decisões Que Os Administradores Ou Gerentes De Marketing E A Alta Administração Enfrentam Em Seus Esforços Para Harmonizar Os Objetivos, As Capacidades E Os Recursos Da Organização Com As Necessidades E As Oportunidades Do Mercado. Abordagem Analítica - Apresenta Uma Estrutura Para Analisar Os Problemas Decorrentes Da Administração De Marketing; Aplicações Universais - Aplica O Pensamento De Marketing Para Produtos E Serviços, Mercados Consumidores E Organizacionais, Organizações Que Visam E Que Não Visam O Lucro, Empresas Domésticas E Internacionais.
Editora: Atlas
Páginas: 725
Ano: 1998
Edição: 1
Linguagem: pt-br
ISBN: 852241825X
ISBN13: 9788522418251