Título: Administração de Marketing
Autor: Philip Kotler
Sinopse: A Pearson tem o prazer de apresentar ao mercado nacional a 14a edição de um de seus maiores sucessos editoriais. Indispensável para a formação de profissionais de marketing e gestores em geral, Administração de marketing não é apenas uma grande obra que se destaca das demais nesse tema – para todos aqueles que a conhecem, ela é a verdadeira “bíblia do marketing”. Esta edição consagra a presença de Kevin Keller como coautor. Além disso, ela traz a mesma estrutura didática – celebrada mundialmente por sua abordagem abrangente e, ao mesmo tempo, minuciosa – que transformou Philip Kotler no mais renomado autor do mercado. Paralelamente, continua se destacando por sua inigualável dinâmica para acompanhar um assunto em constante evolução e, assim, unir os fundamentos aos aspectos mais atuais do marketing. Além das revisões e atualizações, Administração de marketing incorporou um refinado projeto gráfico colorido, tornando sua leitura mais agradável. Outra novidade marcante para o público brasileiro é a inclusão de 22 casos nacionais ao lado de casos globais que aproxima os conceitos teóricos apresentados à realidade prática do leitor. Por fim, vale destacar que este título ainda conta com uma sala virtual exclusiva que, além de promover uma interação maior entre o leitor e o conteúdo, oferece acesso a diversos recursos que fortalecem o processo de ensino e aprendizagem. Tudo isso e muito mais fazem de Administração de marketing um dos instrumentos mais completos para professores e alunos de cursos relacionados à gestão, marketing e afins.
Editora: Pearson
Páginas: 792
Ano: 2012
Edição: Administracao
Linguagem: pt-br
ISBN: 8581430007
ISBN13: 9788581430003
Informações do Autor
Nome: Philip Kotler
Descrição: Professor universitário
Biografia: Philip Kotler é um professor universitário estadunidense. Distinto professor S.C. Johnson & Son de Marketing Internacional na Kellogg School of Management na Universidade Northwestern.